quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

10 Semanas

"Por esta altura o coração do teu bebé é já muito parecido com o de um recém-nascido. Os seus dentinhos estão a formar-se nas gengivas. Tem já as impressões digitais que o identificarão toda a vida. Até ao fim da semana todos os órgãos e sistemas do teu bebé estarão formados e a partir de agora só precisam de se desenvolver e crescer."

Dito assim parece tão fácil! E nem consigo imaginar que tudo isto se passa aqui dentro da minha minúscula barriga! Não sinto nada de diferente, tirando que esta semana, pelo que li, o ligamento redondo fez das suas e dava-me uma "fisgadas" que terminavam na virilha! Mas creio que já passou! De resto, tudo igualzinho! Só para a semana é que vou ver "lá para dentro" e ver como está o feijão! Não sei bem porquê, mas todos me dizem que será um rapaz! Não sei no que se baseiam mas sinceramente, confesso que não pensei muito tempo a pensar no que será, quero é que esteja tudo bem na próxima semana!

5 comentários:

Su disse...

Vais estar tudo bem super mamã preocupada.... Ai como é bom conhecer alguém com um bebe tão pequenino, assim vais poder ensinar-me muitas coisas ;)

Fico mesmo feliz por estar a correr bem a tua gravidez...

Um beijão do tamanho do mundo...

Marta disse...

a barriga tem tempo para crescer... dos 6 aos 9 meses vais-te passar!!! lol
até lá é na paz...
gostava de dizer que não acho que é feijão... mas NÃO CONSIGO.LOL

BEIJOS
*isso não interessa para nada. feijão ou ervilha, queremos é dar muuuuitos miminhos

Estrelinhakitty disse...

Parabéns pelas 10 semanas...essas fisgadas no fundo da barriga é o teu útero alargar...ainda me lembro da eco das 12 semanas e a melhor parte vai ser o pum pum pum do coraçaosinho a bater...bjinhos

guiga disse...

Vai ser menino e vai ser namorado da bochechas da *m*! E tenho dito! LOL
Beijocas *.*

Marta disse...

llllllooooolllll
esta guiga!!! lol

se ele gostar de mulheres mais velhas, porque não? llllloooolll

Enviar um comentário