segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cá dentro!

A ansiedade que uma mulher atravessa ao longo do período de concepção e gravidez é uma constante! Depois de falar com diversas mães, chego à conclusão que é algo geral! A preocupação de que tudo esteja bem, que esteja a ser bem formado que não tenha nenhum problema... é uma constante! O dia das ecografias, é o "momento"!!
Pensamos antes de engravidar que nos bastará saber que estamos grávidas para que o nosso coraçãozinho acalme... mas é só o começo de uma série de alegrias e ânsias!
Já estamos com quase 9 semanas mas parece que o tempo custa a passar para ultrapassar aquela barreira psicológica das 12 semanas!
Não tenho sintomas, assim por dizer, nenhuns! Simplesmente tenho o peito bastante dorido! E imaginem, espinhas no couro cabeludo! Dá cá uma comichão! E como sou magrinha, ainda não se nota nada! Por vezes, até me questiono se ele estará realmente dentro desta barriguinha minúscula! Mas de certeza que o feijão arranjará espaço para ele cá dentro!

4 comentários:

Marta disse...

lembro-me dessa ansiedade em "ver barriga", tem calma que dentro em breve ela dará um ar de sua graça!!!
beijos!

s*** disse...

Eu não me lembro LOL mas sei que demora um bocadito até se notar:-) E, de certezinha que arranjará o seu espacinho no T0 durante o tempo necessário! O feijão é espertinho! :-) beijinhos

Mafalda disse...

Ansiedade, tenho tanta. E agora imaginar como vai ser a Maria, ui :)

Desejo-te tudo de bom

Beijinhos*

guiga disse...

Ai que lindo!!! :)
Beijocas*.*

Enviar um comentário