segunda-feira, 8 de março de 2010

16 semanas!!!

Os membros inferiores estão agora muito mais desenvolvidos. A cabeça está mais direita do que antes e os olhos deslocaram-se para a frente da cabeça. As orelhas também já estão praticamente na sua posição final. Alguns dos sistemas mais avançados do organismo já estão a funcionar, incluindo o sistema circulatório e o tracto urinário.



E não é que o tempo voa??
É impressionante! Hoje vou somente deixar aqui umas fotos de algumas prendinhas que a pequena já recebeu!!! Ando a me tentar controlar para não me desgraçar! Mas não sei se consigo!
A questão é que nascerá em Agosto mas os primeiros meses de vida vão ser mais lá para o Inverno! E mãe de primeira viagem ainda tem de ver o que vai comprar ao certo para não andar a desperdiçar!

5 comentários:

s*** disse...

LOL! Compras um pouco de tudo porque afinal a piquena terá todos as estações nos primeiros meses de vida :-) hihi! vais-te desgraçar, não adianta:-)

art.soul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

uma opinião: não compres muitos bodies de recém nascida de manga curta. eles estão muito quentinhos na barriga e gosto de prolongar esse conforto durante mais um tempinho...
estou ansiosa!!!!!!!!

a minha Pi nasceu em outubro e apanhou sol até meio de novembro (nesse ano) por isso tens de ter um mix.
estou a ver ali o gorro e sapatinhos que a Pi ofereceu à tua saborosa!
beijos

Ana disse...

eu por acaso ia dar a opinião contrária: nas aulas de preparação para o parto avisaram-nos para não comprarmos bodies tamanho 0 de manga comprida porque são um filme para vestir e os bebés detestam! E babygrows compra daqueles de abrir à frente! Ela também nasce em Agosto e está calor pelo menos até final de Setembro como é habitual! Beijinhos!

Su disse...

Que coisas mais lindassssssssssssss.... é tão bom poder comprar comprar comprar lol... tudo em tamanho mini. Pena servir tão pouco tempo.
Parabéns mamã, a roupinha é linda :)

Enviar um comentário