sexta-feira, 12 de março de 2010

Nunca na minha existência tive o prazer de me chamarem gorda! Durante estes anos de existência, sempre quis engordar mais um bocadinho mas é genético, sem dúvida!
Quando engravidei, finalmente sabia que iria engordar qualquer coisinha!
Não tenho mais apetite do que aquele que tinha, nem como mais só por estar grávida! Simplesmente tento comer mais vezes para que não passe muito tempo sem nada no estômago!
Não considero que tenho uma alimentação desequilibrada e como a maior parte das vezes em casa (sorte a minha) tudo caseirinho!

Esta semana fui à médica! Primeiro fui pesada numa balança diferente daquela que na primeira consulta
me pesou, o que só por si faz diferença! Deu que aumentei 3kgs...
Na minha balança de casa que me peso todos os dias de manhã,logo de manhã, aumentei 2 kgs. Isto é 2kgs em 4 meses!

O que para mim é ideal pois sou magrinha e quem me vir, dirá que estou igual, tirando a barriga que está mais redondinha!

Resultado pela primeira vez na minha vida alguém "ralhou" comigo por ter aumentado de peso!
A médica deu um sermão que 3 kgs é muito! Seria se fosse só num mês! Mas eu não faço nada de diferente! Agora rio-me pois digo que sou finalmente gorda!
A bebecas está bem e eu também me sinto bem!

Já sabia que ela tinha trauma com o peso, mas nunca pensei que fosse tanto!
Mas já deu para eu me rir um bocado!

3 comentários:

Ana disse...

descansa eu com 18 semanas também só tinha 4kgs a mais :) o pior é a partir das 20 e poucas! Eu já vou nos 12kgs a mais com 31 semanas! E levei o maior raspanete da minha vida! Mas sinceramente? É verdade que chegamos a um ponto em que sabemos que estamos mesmo gordas, mas quero tanto este bebé que para mim o mais importante é ela neste momento! Quanto à nossa figura física daqui a uns meses logo tratamos dela! A Guga engordou 18kgs pelo que sei e 2 meses depois estava igual a antes!
Beijinhos e continuação de tudo a correr bem!

guiga disse...

Gorda! LOOOL
*.*

Su disse...

Agradeço carinhosamente as tuas palavras no meu blog... nem acredito que também vou ser mamã. Mas tenho tanto medo de perder a minha "pintinha"...

Enviar um comentário