terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

12 semanas


"Os dedos das mãos e pés já se separaram e os pelos e unhas iniciam o seu crescimento. Os genitais começam a assumir seu aspecto final feminino ou masculino. O líquido amniótico começa a se acumular à medida que os rins do bebê começam a excretar urina. Os músculos das paredes intestinais começam a se movimentar - é o peristaltismo intestinal - contracções no interior do intestino que ajudam na digestão e movimentação dos alimentos."

Hoje fui ter a consulta das 12 semanas! Actualizaram para 12 semanas e dois dias! Não me canso de olhar para aquele ecran e ver um pequeno feijão a dar às pernas freneticamente e sem eu sentir nada! Como é possível?
Adoro olhar para a minha "banha" que ainda nem barriga se pode chamar, e acariciá-la e pensar que ele está por ali protegido! Incrível!




2 comentários:

Su disse...

ahhhhhhhhhhhh mas eu quero ver a barriguinha... ficam tão lindas as grávidas :)

guiga disse...

Brutal, amiga!
Deve ser uma sensação única!
Que lindo!
Beijos *.*

Enviar um comentário